28 C
Recife

Tá estourado! Léo do AR é indicado para disputar a presidência da UVP

O presidente da Câmara de Vereadores de Gravatá, Léo do AR (PSDB), está novamente em ascensão política. Ou seja, crescendo no aspecto político. Depois de ganhar uma quebra de braço contra oito vereadores da base de situação, inclusive uma decisão do Supremo Tribunal de Justiça, em Brasília (DF), Léo do AR é um dos possíveis candidatos para assumir a presidência da União dos Vereadores de Pernambuco (UVP), entidade com maior número de parlamentares do Estado de Pernambuco.

Recentemente Léo do AR esteve reunido com presidentes de câmara de diversas cidades de Pernambuco, e a maioria destes indicaram Léo do AR para assumir o posto da UVP, e representar todos os vereadores das 184 cidades do Estado de Pernambuco, algo inédito para o parlamento do agreste, que nunca teve tanta representação na UVP.

banner prefeitura são joao

Léo do AR está se tornando um político muito articulado no âmbito político, jurídico e administrativo. É um dos potenciais candidatos a prefeito de Gravatá e o ganho de musculatura política coloca em risco qualquer futura pretensão política dos seus adversários no cenário majoritário.

LEIA TAMBÉM

BRL - Cotação do real em outras moedas
USD
5,39
EUR
5,54
CNY
0,80

Em destaque