3 Suplementos poderosos que vão te ajudar no aumento da fertilidade

Alguns suplementos são poderosos e ajudam no aumento da fertilidade, uma vez que atuam na maior e melhor produção de testosterona, hormônio muito importante para a saúde masculina.

Ora, sofrer com infertilidade baixa é um problema sério, uma vez que interfere na sua vida sexual, trazendo outras condições como disfunção erétil e até mesmo ausência de apetite sexual, por exemplo.

banner prefeitura são joao
aumento da fertilidade
Imagem: reprodução/internet

A boa notícia é que com o uso de produtos naturais da biohigh.com.br, é possível resolver essa situação, além de ter resultados garantidos e eficazes. Sendo assim, confira agora mesmo os 3 suplementos poderosos que vão te ajudar no aumento da fertilidade.

1. Tribullus Terrestris

aumento da fertilidade
Imagem: reprodução/internet

É importante começar falando do principal suplemento que é realmente eficaz para tratar a infertilidade masculina, o Tribullus Terrestris, usado há milhares de anos na medicina asiática.

Diversos estudos já apontaram que essa planta é capaz de sanar a disfunção erétil e a infertilidade, uma vez que ela é considerada fitomoduladora, ou seja, a sua ingestão ajuda na produção de mais hormônios.

Dessa forma, isso possibilita que ocorra um aumento de espermas nos homens que sofrem com o problemas de infertilidade e dificuldade de ereção.

Inclusive, não é apenas um aumento de quantidade que o Tribullus Terrestris oferece, mas também há uma melhora significativa na mobilidade e qualidade dos espermatozoides.

Além disso, esse suplemento também é responsável por diminuir os níveis de colesterol, o que também tem impacto na elevação da testosterona.  

Sendo assim, se você busca o aumento da fertilidade de maneira eficaz e garantida, o Tribullus Terrestris é o suplemento poderoso que vai ajudar você.

2. Zinco

aumento da fertilidade

Se você busca aumentar a fertilidade, é importante se atentar ao zinco. Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), o consumo de zinco auxilia no melhor funcionamento do sistema imunológico, fazendo com que ele se mantenha resistente contra agentes infecciosos. 

Isso porque, essa substância apresenta a chamada ação antioxidante, o que combate os radicais livres que se fazem presente no organismo.

Desse modo, as pessoas se tornam menos propensas ao desenvolvimento de doenças e, como você já deve saber, é fundamental para a fertilidade masculina que o organismo funcione de maneira correta.

Como se não bastasse isso, o zinco é também responsável pela regularização das funções hormonais, não apenas nos homens, mas também nas mulheres.

Nas pessoas do sexo masculino, é possível perceber um aumento na produção da testosterona. Já em mulheres, existe uma regulação de várias funções metabólicas. 

Diante de todas essas informações, um dos suplementos mais poderosos que vão te ajudar no aumento da fertilidade é exatamente o zinco.

3. Vitamina C

A vitamina C, também conhecida como ácido ascórbico, faz parte das chamadas vitaminas hidrossolúveis.

Logo, isso quer dizer que ela não fica armazenada sempre no organismo e na quantidade correta, o que torna a ingestão dela muito importante.

A partir do momento que existe a ausência da vitamina C no corpo.

É natural que você sofra com:

  • Falta de energia;
  • Cansaço;
  • Maior pré disposição a doenças;
  • Infertilidade;
  • Disfunção erétil.

Logo, ela também entra na lista de suplementos poderosos que vão te ajudar no aumento da fertilidade, especialmente por combater os radicais livres.

Com isso, o seu corpo passa a funcionar de maneira mais adequada, produzindo a quantidade certa de hormônios, o que é muito importante para se manter uma vida sexual saudável.

Conclusão

Como visto, estes são os principais suplementos poderosos que vão te ajudar no aumento da fertilidade. 

Então, agora basta adicioná-los a sua rotina, consumindo de maneira adequada, e em pouco tempo será possível perceber os resultados positivos na sua vida e saúde sexual.

Dependemos dessa publicidade para existir aguarde 10 segundos para ler a notícia
Publicidade obrigatória p/ não assinantes