“Enquanto esse povo tá brincando de administrar, Léo do AR tá fazendo política, e política de gente grande. Vocês vão ter surpresa daqui a quatro ano. Escutem o que estou lhe dizendo”.
Esta foi a fala do radialista Jota Silva, considerado um dos grandes críticos da política no local, no rádio. O áudio foi enviado para o nosso site, e sua fonte é preservada. Jota Silva ascendeu o pavio de dois grandes grupos políticos da cidade, o comandado por Waldemar Borges (PSB), que elegeu Padre Joselito (PSB) como prefeito da cidade; bem como o próprio grupo de Léo do AR, hoje com a liderança pífio do ex-prefeito Joaquim Neto (PSDB).
O que Jota Silva deixou claro e que Léo do AR está crescendo politicamente e respeitando o seu tempo de maturação, sem querer passar por cima do seu grupo, Joaquim Neto. Com ou sem a benção de Joaquim, Léo do AR tem condições reais de colocar todos os adversários no bolso e acabar de vez a brigas de grupos, trazendo união entre todos.
OUÇA O ÁUDIO:
Já tem várias lideranças política colando em Léo do AR e germinando a possibilidade de Joaquim Neto pendurar as chuteiras, por conta do seu desgaste político, e indicar Léo do AR como seu sucessor. Se Léo do AR tivesse sido candidato nas eleições de 2020, a chance de vitória do grupo tucano era maior, pois LÉO DO AR é mais aceito que o próprio Joaquim Neto.