Opinião

O tempo de humilhar e escantear as pessoas termina próxima sexta-feira

Você que pensou que o poder era eterno e que poderia pisar em todos, o poder acaba próxima sexta-feira (01/01/2021). Este ciclo acaba para que você e para todas as pessoas que menosprezaram as pessoas posando como paladino da moralidade e dos bons costumes.

Para quem você agora vai mentir e fechar as portas? Em qual birô você vai bater e dizer que quem manda é você? Em quem você dará chá de cadeira enquanto troca mensagem no Whatsapp? Para quem você fechará os olhos na hora da ‘necessidade’? Para quem você vai barrar portas de camarotes? Para quem você negará pulseiras de acesso? Para quem você silenciará compromissos? Quem você chamará de louco (a) ou desequilibrado?

Texto escrito por Clebson Amsterdan – editor

Acabou! Espero, que pelos próximos quatro anos você reflita sobre o significado de: GRATIDÃO, LEALDADE e RESPEITO. Você foi vítima do seu próprio veneno! Foi picado e inoculado por sua arrogância e prepotência, não acreditando que do ‘pequeno’ se faz o grande.

Quantos ‘pequenos’ não tiveram oportunidade de ser fazer grande? Quantos grandes se agigantaram pelo devaneio desejo de se fazer ainda maior que são. Minha avó sempre me disse: QUEM COME MUITO, UMA HORA TEM QUE VOMITAR.

Nada melhor que o tempo para nos transformar em pessoas melhores, mais conhecedora da vida e que percebe o quanto somos maiores que sentimentos vagos de soberba, arrogância e egocentrismo.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!

Adblock detectado

Desative seu bloqueador de anúncio