Chapa de Marília Arraes ganha apoio de Sebastião Oliveira como futuro vice-governador

Sebastião Oliveira disse que Pernambuco e o povo se cansou do PSB

whatsapp image 2022 06 19 at 19.23.42 1
Foto: Pernambuco Notícias / exclusivo

A pré-candidato ao governo de Pernambuco, Marília Arraes, ganha agora um apoio de peso durante o processo eleitoral deste ano. No sertão, a pré-candidata indicou Sebastião Oliveira como sendo o seu vice-governador.

O ato político-partidário ocorreu em Serra Talhada, sertão, um dos maiores espaços eleitorais de Sebastião Oliveira, que durante sua fala disse que ‘Pernambuco e o povo se cansaram do PSB’.

banner prefeitura são joao

Marília Arraes é muito popular e aceita no agreste, zona da mata e Região Metropolitana do Recife, e agora com o apoio de Sebastião Oliveira ganhará mais força no sertão e nas mesorregiões do Pajeú, Araripe, Itaparica, Petrolina, Moxotó e São Francisco.

Na solenidade estiveram presentes vereadores, prefeitos, deputados e outros políticos do litoral ao sertão do estado. Sebastião Oliveira é formado em medicina, deputado federal e não votou no processo de impeachment de Dilma Roussef. Sebastião também não votou no processo que pedia a abertura de investigação contra o ex-presidente Michel Temmer, ajudando a arquivar a denúncia do MPF.

Sebastião já foi filiado ao PFL, PR, PL e atualmente compõe o AVANTE.

Dependemos dessa publicidade para existir aguarde 10 segundos para ler a notícia
Publicidade obrigatória p/ não assinantes