Eleições 2026Viviane Facundes realiza caminhada de campanha no bairro Boa Vista, em Gravatá

Viviane Facundes realiza caminhada de campanha no bairro Boa Vista, em Gravatá

Candidata a deputada estadual percorreu ruas da comunidade durante ação “Porta a Porta” e apresentou projeto de representação de Gravatá e do Agreste na Alepe

COMPARTILHE A NOTÍCIA

A candidata a deputada estadual Viviane Facundes realizou, na noite desta quarta-feira (2), uma mobilização de campanha no bairro Boa Vista, em Gravatá, no Agreste de Pernambuco. A atividade reuniu moradores, apoiadores e lideranças locais durante uma caminhada pelas ruas da comunidade.

Batizada de “Porta a Porta”, a ação começou na Rua São Pedro, nas proximidades da Praça da Compesa, e seguiu pela Rua Conselheiro Joaquim Alves de Lima. Durante o percurso, o grupo buscou apresentar a candidatura e ampliar o contato direto com eleitores do município.

A campanha de Viviane tem como uma das principais bandeiras a ampliação da representação política de Gravatá e de municípios da região na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). A candidata defende que demandas locais e regionais tenham maior espaço nas discussões do Legislativo estadual.

Ao longo da caminhada, apoiadores também abordaram moradores para divulgar propostas relacionadas às necessidades de Gravatá e do Agreste. A mobilização faz parte da agenda eleitoral montada para fortalecer a presença da candidatura nos bairros da cidade.

O ato desta quarta-feira também serviu para reunir a base política e os apoiadores de Viviane em torno da disputa por uma cadeira na Alepe nas eleições de 2026.

Coligação de João Campos leva à Polícia Federal suspeita de alteração de conteúdo em perfil citado em denúncia eleitoral