Pular para o conteúdo
Pernambuco Notícias

27°CRecife · previsão
Pernambuco Notícias
Brasil

Vereador Cabo Deyvison é baleado durante live em UPA de Mossoró; assessor morre

reprodução:redes sociais

O vereador Cabo Deyvison (PL) foi baleado enquanto realizava uma transmissão ao vivo em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Mossoró, no Rio Grande do Norte, nessa segunda-feira (16/6). Um assessor parlamentar, identificado apenas como Diego, também foi atingido e morreu.

No momento do ataque, o parlamentar fazia uma denúncia relacionada à unidade de saúde. Diego era responsável por filmar a transmissão, que estava sendo acompanhada por dezenas de pessoas.

Os disparos puderam ser ouvidos durante a live. Cabo Deyvison foi atingido nas pernas e encaminhado ao hospital, onde permanece internado em situação estável.

O assessor não resistiu aos ferimentos provocados pelos tiros. A equipe do vereador divulgou uma nota lamentando a morte e pediu orações pela recuperação do parlamentar e pelos familiares de Diego.

“Neste momento de dor e preocupação, pedimos orações pela recuperação de Cabo Deyvison e pela família da vítima, que enfrenta uma perda irreparável”, afirmou a equipe.

O PL Jovem também repudiou o ataque e cobrou uma resposta das autoridades. A legenda pediu uma atuação firme e rápida das forças de segurança para localizar os responsáveis e identificar autores, executores e possíveis mandantes do crime.

Leia também