Vários homicídios são registrados no Grande Recife; confira balanço

O final de semana foi marcado pela violência em cidades da Região Metropolitana do Recife. Um rapaz de 22 anos, identificado como Alberto Pereira, foi assassinado a tiros em canavial situado entre os engenhos Palmeiras e Macuje, em Jaboatão dos Guararapes.

No sábado, também em Jaboatão, um rapaz identificado apenas como ‘Valmir’, foi assassinado com vários tiros no bairro de Dois Carneiros.

banner prefeitura são joao

Um rapaz identificado como Moisés foi assassinado com vários tiros próximo de terminal de ônibus existente na comunidade de Três Carneiros, bairro do Ibura, em Recife.

Em Olinda, um rapaz identificado como Mizael foi assassinado a tiros na rua Alto da Macaíba, bairro de Águas Cumpridas. O crime aconteceu durante a manhã deste último domingo (19).

Em Abreu e Lima, um rapaz identificado apenas como o apelido de ‘pica-pau’ foi encontrado morto com vários disparos de arma de fogo dentro de uma residência localizada no bairro de CAETÉS III. Ainda não há informações sobre a motivação deste crime.

Um triplo homicídio foi registrado em Ipojuca. As três vítimas foram executadas por elementos desconhecidos que ocupavam um veículo. O crime aconteceu próximo ao centro da cidade.

Dependemos dessa publicidade para existir aguarde 10 segundos para ler a notícia
Publicidade obrigatória p/ não assinantes