Tensão: moradores de Gravatá continuam se queixando no atraso do fornecimento de água da COMPESA

Novamente o Jornal da 98, transmitido pela Rádio Clima FM (98.5 MHz) foi bombardeado de ligações e mensagens de ouvintes que se queixam da falta de água fornecida pela Companhia Pernambucana de Saneamento – COMPESA – inúmeras ruas de Gravatá, agreste pernambucano.

Segundo a maioria dos queixosos, o calendário fornecido pela COMPESA em seu portal oficial não estaria sendo cumprindo, prejudicando a vida de diversas famílias, que estão comprometendo o orçamento e comprando água mineral para tomar banho, lavar pratos e até dar descargas no banheiro.

banner prefeitura

Além disso, clientes alegam que ligam para a COMPESA, mas não recebem uma resposta satisfatória, ouvindo apenas as informações de fornecimento dispostos no site, e que na maioria dos casos não são cumpridos localmente.

No bairro Nossa Senhora das Graças, um dos maiores da cidade, existem ruas com mais de 20 dias sem fornecimento de água. As ruas Júlio Demétrio, Miguel Bento e Padre Cícero são as mais prejudicadas.

Deixe seu comentário:

Comentário:

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro