20.8 C
Gravatá

Chã Grande sofre com a falta de água e informações da COMPESA

Durante o Jornal da 98, transmitido pela Rádio Chã Grande FM (98.5 MHz), dezenas de consumidores da Companhia Pernambucana de Saneamento – COMPESA – enviaram mensagens reclamando do não cumprimento do calendário de abastecimento de água potável.

Segundo informações, existem localidades na cidade que há mais de 30 dias não chega água pelas tubulações da empresa concessionária, cujo o Governo do Estado é acionista principal.

banner prefeitura

Os denunciantes além apelarem pelo cumprimento do calendário, também reclamam que não existe ninguém para atender a demanda da cidade presencialmente, visto que nem todas as pessoas dispõem de telefone para realizarem chamadas para a Central de Atendimento ao Consumidor da empresa.  

Segundo o calendário da COMPESA, desde o dia 1 de março, ou seja, terça-feira, o sistema de abastecimento estaria em manutenção até esta sexta-feira (4). O abastecimento no centro, por exemplo, seria restabelecido no dia 8, terça-feira da próxima semana, e segundo até o sábado (12).

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro