20.9 C
Gravatá

Gravatá: cidadã denuncia atendimento na Secretaria de Meio Ambiente

A aposentada Rosa Maria Lima, que reside na rua das Rosas, distante 500 metros do Parque da Cidade, participou na manhã desta quinta-feira (3) do Jornal da 98, transmitido pela Rádio Clima FM (98.5 MHz) para desabafar sobre uma situação nada agradável que lhe ocorreu esta semana.

Rosa Maria disse que foi até a secretaria de Meio Ambiente, situada no mesmo local onde funciona o Parque da Cidade, para solicitar presencialmente o corte de galhos de uma árvore que fica próximo do Hospital Doutor Paulo da Veiga Pessoa (HDPVP).

banner prefeitura

Para a surpresa da contribuinte, mesmo estando na sede da entidade que cuida da poda das árvores, um funcionário [cuja identidade não foi revelada pela denunciante] disse que ela teria que manter contato com a central de relacionamentos da prefeitura (ouvidoria) por telefone e que lá não poderia ser feito nada.

A denunciante agora cobra da prefeitura providências para a poda da árvore e solicita informações sobre a forma como a população pode denunciar questões presencialmente. Segundo ela, nem todas as pessoas dispõem de telefone, créditos ou meios digitais para solicitar serviços ou enviar demandas para a gestão municipal.

Antes da publicação desta reportagem, o Pernambuco Notícias manteve contato com a Secretaria de Imprensa da prefeitura de Gravatá, mas não obteve resposta imediata.

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro