
Sabe. O tempo de vida terrestre vai se afunilando e você vai aprendendo a valorizar cada minuto de sua vida. O mundo está cada vez mais competitivo. Empresários se digladiando pelo sucesso e capaz até de entregar de bandeja a cabeça do concorrente. Irmãos que não se respeitam; amigos que se aproveitam; relacionamento tóxicos e uma vida de monotonia.
Nos estressamos com a casa suja ou molhada; com a falta de dinheiro para abastecer o carro ou a moto; com as contas em atraso e tantas outras coisas. Mas e o amor no seu coração, quando você sentiu esse bom momento?
Pouco antes de ser crucificado, Jesus conversou com seus discípulos, chamando-os de ‘filhinhos’, e disse para eles: Um novo mandamento vos dou: Que vos ameis uns aos outros; como eu vos amei a vós, que também vós uns aos outros vos ameis. (João 13:34).
Não deveríamos nós sermos semelhantes ao cristo e amar mais? Por enquanto, onde Jesus habita nós não poderemos habitar agora, mas, não gostaria você de ter esse encontro com Jesus Cristo? O amor é tudo. Não falo do amor com finalidade sexual, no entanto ao verdadeiro amor, que tudo suporta.