
Na manhã deste domingo, 28, a Polícia Militar de Pernambuco, através da 5ª Companhia Independente, prendeu Francisco Luiz da Silva Júnior, que trabalha como flanelinha no centro de Gravatá, agreste pernambucano. O envolvido responderá por lesão corporal. A prisão ocorreu após uma denúncia recebida pelo serviço reservado, informando que Francisco havia agredido outro homem a socos.
O incidente foi registrado às 11h23 na Rua José Bonifácio, centro da cidade. A vítima, cuja identidade não pôde ser confirmada por falta de documentos e por ser muda, foi encontrada com várias escoriações no rosto e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Gravatá, onde permanece em observação.
O acusado também passou por um exame traumatológico que constatou a presença de algumas escoriações, as quais ele alegou terem sido causadas durante a agressão à vítima.

A operação que resultou na prisão de Francisco Luiz da Silva Júnior contou com o apoio do GATI, ROCAM e da Guarda Civil Municipal (GM). Após localizar o suspeito, os policiais o conduziram à delegacia local para que as medidas cabíveis fossem tomadas.
Para mais informações e atualizações, siga nosso Instagram @pernambuconoticias.
