Em Escada, zona da mata de Pernambuco, um jovem foi assinado a tiros durante a madrugada desta última quinta-feira, 13. O crime aconteceu no bairro Alto do Sacrifício. A vítima foi identificada apenas como Alisson, que teria sido arrastado dentro da casa onde morava pelos seus executores. O crime se deu no meio da rua.
Um rapaz de 28 anos foi assassinado no bairro Lídia Queiroz, em Vitória de Santo Antão. José Felipe nascimento, conhecido como Terráqueo, foi morto com disparos de arma de fogo, sendo a maioria deles na cabeça. O crime foi praticado por desconhecidos que fugiram e não foram presos até agora. Terráqueo era usuário de drogas e a morte pode ter ligação com seu estilo de vida.
Um homem de 54 anos, que trabalhava como coletor de lixo, foi executado a tiros quando trabalhava na coleta de resíduos da cidade onde morava. O crime aconteceu no Engenho Tentugal, zona rural de São José da Coroa Grande, litoral sul de Pernambuco. José Vicente de Oliveira Neto, era conhecido como Zé Guerrinha. Ainda não há indícios sobre a motivação e autoria do crime, que segue sendo investigado.
Um rapaz conhecido por aterrorizar os moradores de Canhotinho, agreste de Pernambuco, foi assassinado a tiros na madrugada desta quinta-feira, 13. O crime aconteceu na casa onde a vítima morava. Carlos Daniel de Lima Mendes estava no quarto do imóvel quando elementos armados invadiram o local e cometeram o crime. Além de usar drogas, Carlos Daniel vinha tocando o terror na cidade, praticando assaltos e furtos.
Morreu no Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns, um rapaz de 24 anos, identificado como Pedro Henrique de Souza Ferreira da Silva, baleado no bairro da Liberdade. O rapaz deu entrada no HRDM no dia 3 de outubro, onde seguia internado em estado grave. Até agora, a polícia não tem pistas sobre quem cometeu o qual a motivação do crime, que segue sendo investigado até sua devida elucidação.
