
Gravatá, PE – O mistério chegou ao fim. Joaquim Neto (PSDB) lançou oficialmente sua candidatura à prefeitura de Gravatá em um evento realizado neste sábado, 27 de julho. O ato de lançamento ocorreu na quadra da EREM Escola Devaldo Borges, situada na área central da cidade, e contou com a presença de amigos, familiares, correligionários e da governadora Raquel Lyra (PSDB), que fez questão de prestigiar o evento ao lado de seu amigo de longa data.
Além de Joaquim Neto, o evento também apresentou Léo Giestosa (Solidariedade) como candidato a vice-prefeito na chapa do PSDB. Giestosa, que realizou um encontro separado conforme determina a legislação eleitoral, dirigiu-se à quadra do Devaldo Borges para a confirmação de sua candidatura.
O evento reuniu todos os pré-candidatos dos partidos PSDB e Solidariedade, que estiveram presentes para definir suas estratégias e números de campanha para as próximas eleições. Muitos acreditavam que Joaquim Neto não concorreria nesta eleição, especialmente devido aos resultados desfavoráveis das eleições de 2020 e 2022. No entanto, JN mostrou que continua firme em seu propósito de contribuir para o cenário político local.

A governadora Raquel Lyra demonstrou um forte apoio ao seu correligionário. Na sexta-feira (26), ela participou ao lado de Joaquim Neto do lançamento do projeto “Pernambuco Meu País”. Neste sábado, ela esteve presente no evento eleitoral do PSDB e já anunciou sua volta a Gravatá na próxima quarta-feira (31), onde assinará a ordem de serviço para a construção do segundo trecho da Rodovia PE-87, que conectará Mandacaru ao distrito de Uruçu Mirim.

Para ficar sempre por dentro de todas as novidades, siga nosso Instagram @pernambuconoticias.
