Sete homicídios foram registrados em Pernambuco nesta quarta-feira (7), elevando para 52 o número de assassinatos no estado apenas nos primeiros dias de janeiro.
No Agreste, um trágico acidente vitimou Luiz Cícero Leandro Júnior, de 42 anos, em Cachoeirinha. O homem, proprietário de um caminhão boiadeiro, foi atropelado por um caminhão guincho na BR-423 após parar no acostamento para verificar um problema no veículo. Ele estava a caminho de Lajedo para entregar uma carga de bois. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do atropelamento.
Já em Caruaru, três homens foram presos por policiais do 1º BIEsp em um centro de compras. Igor Adrian Bruno Oliveira de Moraes, Fábio Rodrigo Gomes da Silva e João Lucas de Souza Viana estavam com um carro roubado de um motorista de aplicativo no Recife. Eles portavam uma faca usada no crime, além de dois celulares e roupas da vítima. O trio foi encaminhado à Delegacia de Plantão.
