
Na noite de segunda-feira (07/10), um ex-presidiário, que usava tornozeleira eletrônica, foi preso novamente no município de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O homem foi detido por policiais militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), durante a Operação Impacto Integrado, sob acusações de porte ilegal de arma de fogo, tráfico de entorpecentes e receptação de produto roubado.
A prisão ocorreu após a polícia receber uma denúncia sobre o comércio de drogas na Vila Lions. Com apoio do Centro de Monitoramento da Polícia Penal, as autoridades conseguiram localizar o suspeito e confirmar as atividades criminosas relatadas.
Durante a abordagem, foram apreendidos com o ex-presidiário uma pistola calibre .380 com quatro munições, além de 88g de maconha, 37g de cocaína, 5g de crack e dois celulares, sendo um deles identificado como roubado. Também foi encontrada com o suspeito uma muda de maconha, reforçando as evidências de tráfico de drogas.
O homem e todo o material apreendido foram levados à Delegacia de Plantão, onde foram tomadas as medidas legais cabíveis. A operação faz parte de um esforço conjunto das forças de segurança para combater o tráfico de drogas e a criminalidade na região.
