sexta-feira, 19 abril 2024

Conhecimento é poder (Francis Bacon)

26 C
Recife

No palanque disse que ajudaria, mas, na prática destruiu a cidade

Eles estão todos juntos. Os mesmos que acabaram com a cidade estão todos juntos, liderados pelo lobo e o coiote político

Mais relacionadas

Já observaram quem faz parte do grupo? São os mesmos que ajudaram a destruir sua cidade. No palanque pregaram a moralidade e a ‘MUDANÇA’, mas, na prática, sofreram um golpe interventor que resultou nas manchetes garrafais das páginas policiais dos jornais e programas de TV.

Porque os ‘mentores da maldade não são os candidatos? Porque estão com a ficha suja de corrupção protocolada no TCE, MPF, PF e outros órgãos investigativos. Agora, fisgam o primeiro calouro político, coroando-o uma candidatura fomentada pelo desejo de vingança. Porque ao assumir o poder cairão o desface de olhe, e se revelará o coiote.

Quem pagou salários em dia? Quem atrasou pagamento que motivaram greves? Quem teve as contas rejeitadas? Quem tem as contas limpas? Quem construiu? Quem destruiu e fechou escolas e postos de saúde?

MEQUETREFES:

Mas, porque você apoia o comitê do ódio? Porque você sonha em também ter um emprego regado de falcatruas e picaretagem.  Observe a imagem que ilustra esta crônica e se pergunte: quem é você? A pobre ovelha enganada pelo lobo, ou o próprio lobo.

Outras notícias

Você também pode gostar

Descubra mais sobre Pernambuco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading