dark

Mulher é diagnosticada com verme vivo na garganta após comer sashimi

Mulher é diagnosticada com verme vivo na garganta após comer sashimi
Mulher é diagnosticada com verme vivo na garganta após comer sashimi

O caso foi divulgado por uma das revistas científicas mais renomadas do mundo, ‘The American Journal of Tropical Medicine and Hygiene”, e teria acontecido no Japão, envolvendo uma mulher de 25 anos.

Segundo informações dos médicos e cientistas, um verme de quase 4 centímetros foi encontrado na garganta de uma mulher após ela comer sashimi, que na verdade consiste em fatias cruas de determinado peixe.

Após procura atendimento médico, a mulher disse que sentiu dor na garganta durante cinco dias. Após retirar a verme, a paciente notou melhoras nos sintomas. Os pesquisadores informaram que esse tipo de ocorrência tem crescido por conta do consumo de peixes crus pelo mundo. Para sorte de muitos, ainda é incomum o surgimento de vermes nesta região.