
Um grave acidente ocorrido na última sexta-feira (2) na BR-101, em Flexeiras, interior de Alagoas, resultou na morte de dois jovens profissionais da saúde. A médica pernambucana Flávia Emanuelly Alves França, de 27 anos, e o estudante de medicina Lucas Queiroz da Silva, de 26 anos, perderam a vida após o carro em que estavam ser esmagado por um caminhão-tanque.
O acidente ocorreu quando o caminhão, que trafegava pela rodovia, perdeu o controle após o pneu do veículo descer no acostamento, que estava em desnível em relação à pista. O motorista do caminhão relatou que essa perda de controle provocou o tombamento do veículo, que caiu sobre o carro onde estavam os jovens.
Flávia Emanuelly, natural de Garanhuns, no Agreste pernambucano, formou-se em medicina em Maceió, onde residia desde então. Ela trabalhava no município de Joaquim Gomes, também em Alagoas. Lucas Queiroz, por sua vez, estava na fase final do curso de medicina e estagiava na capital alagoana. Ambos perderam a vida no local do acidente.
Uma terceira ocupante do carro, a médica Lizianny Tenório Toledo, de 26 anos, conseguiu sobreviver ao acidente. Ela foi resgatada e levada para um hospital em Maceió, onde recebeu atendimento médico e, posteriormente, foi liberada.
A tragédia deixou a comunidade médica e os familiares das vítimas em choque, abalando profundamente os colegas de profissão e amigos dos jovens.
Para mais informações, entre em contato pelo WhatsApp (81) 998103016 ou pelo e-mail jornalismo@pernambuconoticias.com.br.
