quinta-feira, 25 abril 2024

Conhecimento é poder (Francis Bacon)

27.1 C
Recife

Mais 11 pessoas são confirmadas com coronavírus em Gravatá

Mais relacionadas

No boletim desta quarta-feira (5), Gravatá registra mais onze pacientes confirmados com a Covid-19.  Os pacientes são seis homens, com 41, 45, 41, 32, 30 e 61 anos e cinco mulheres com 42, 45, 28, 33 e 26 anos.

Hoje, Gravatá tem notificado 451 casos confirmados de Covid-19, dos quais 50 pacientes vieram a óbito e 300 já estão curados. Os outros 101 pacientes seguem em tratamento, sendo 47 em rede hospitalar e 54 em isolamento domiciliar.
Em investigação, 4 novos casos foram registrados e hoje o município tem 85 casos mais quatro óbitos em investigação.

Mais um paciente testou negativo para o novo coronavírus e saiu da investigação e o número chega a 1246 casos que já foram descartados na cidade.

Todos os pacientes e parentes que tiveram contato próximo a quem está com diagnóstico confirmado ou em investigação estão recebendo acompanhamento pela Secretaria Municipal de Saúde.

Diante do cenário, a prefeitura reforça à população que mantenham as medidas de higiene e segurança e que se mantenham em quarentena em suas residências. Neste momento também é importante evitar as Fake News e para ter acesso às reais informações, os gravataenses devem acessar fontes seguras, como o site e redes sociais da Prefeitura de Gravatá.

Outras notícias

Você também pode gostar

Descubra mais sobre Pernambuco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading