20.9 C
Gravatá

Léo do AR indicou a implantação do Programa Mãe Coruja em Gravatá; pedido é de 2021

Durante alguns anos, Léo do AR chegou a repetir a matéria, mas só agora o pedido foi devidamente atendido pelo governo municipal

O presidente da Câmara de Gravatá, Léo do AR (PSDB), teve mais um pedido pela prefeitura municipal. Ele colocou em votação no plenário da Casa Elias Torres a Indicação nº 118/2021, que solicitava a IMPLANTAÇÃO DO PROGRAMA MÃE CORUJA em Gravatá.

A indicação apesar de ter sido aprovada em 2021, este ano a prefeitura de Gravatá, através da Secretaria Municipal de Saúde, anunciaram com Secretaria de Assistência Social e de Educação, a implantação do Programa Mãe Coruja Pernambucana.

banner prefeitura

O objetivo do programa é qualificar as questões relacionadas ao pré-natal e à primeira infância. Além de acompanhar as gestantes da cidade, o programa visa dar toda assistência para as crianças nascidas na cidade.

Durante alguns anos, Léo do AR chegou a repetir a matéria, e mesmo sendo aliado do ex-prefeito, seu pedido não foi atendido. Agora, mesmo tendo sido eleito na oposição, o governo municipal respeita as indicações do vereador, mostrando que para fazer o melhor pelo povo não existe oposição ou situação.

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro