Ela foi a campeã pernambucana, 3.ª melhor quadrilha junina do Nordeste, e o quarto lugar: entres as melhores equipes juninas do Brasil em 2013. Ganhou duas vezes, em Agrestina (PE), o título de melhor quadrilha. Recebeu em 2018/2019 o título de melhor casamento junino, e por fim, em 2019 recebeu o título de melhor casal de noivos de quadrilha junina.
Não poderíamos estar falando nada além da Junina Traquejo, uma quadrilha junina que teve seu início como uma atividade cultural escolar do EREMGRA, e que com o profissionalismo de Wanderson José ganhou notoriedade em Pernambuco.
Desde sua formação, o PORTAL GN, hoje Pernambuco Notícias, destaca a beleza de cores e organização da Junina Traquejo. Em decorrência da pandemia, a Traquejo precisou paralisar suas atividades, mas em 2022 a coisa vai ser ainda melhor.
Com o tema ‘TEM COISAS QUE A GENTE NUNCA ESQUECE‘, os ensaios da quadrilha Junina Traquejo já estão ocorrendo. Nossa equipe teve acesso aos cliques da composição da quadrilha. As imagens são do fotógrafo Arthur Félix. Além de muita gente bonita, a quadrilha tem uma organização que dispensa qualquer comentário.

Wanderson José está vibrando pela retomada do ciclo junino. É provável que a equipe também dispute algumas competições dentro e fora de Pernambuco, contando com a ajuda da gestão municipal, que segundo informações incentiva a equipe.