Léo do AR aumenta grupo político e se projeta para 2024

leo do ar

Enquanto alguns políticos de Gravatá caminham para o fracasso da vida pública, outros abrem as portas para um futuro promissor. Um destes políticos que vive boa fase é o presidente da câmara de Gravatá, Léo do AR, que também é presidente da União dos Vereadores de Pernambuco (UVP).

Apesar de entrar efetivamente na vida pública em 2012, quando venceu as eleições, Léo do AR foi o político de mandato que mais cresceu nos últimos 10 anos. Das eleições de 2012, quando obteve 791 votos, Léo do AR subiu sua votação em 127,1% obtendo 1.797 votos nas eleições de 2016.

banner prefeitura

Nunca na história política de Gravatá um político melhor se projetou em apenas 48 meses de vida pública. Em 2020, venceu as eleições de vereador pela terceira vez, com 1.808 votos, praticamente mantendo seu eleitoral em 48 meses.

Além da vitória no pleito eleitoral de 2020, Léo do AR ganhou projeção no Estado de Pernambuco vencendo as eleições da União dos Vereadores de Pernambuco – UVP. Hoje, vereadores, prefeitos e autoridades do litoral ao Sertão de Pernambuco conhecem, ou já ouviram falar em Léo do AR.

Nitidamente Léo do AR tem todas as prerrogativas para disputar uma eleição de prefeito em 2024, caso seu partido, o PSDB, lhe ofereça esta possibilidade, ou futuramente ele se filia em outro partido.

Deixe seu comentário:

Comentário:

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro