Pular para o conteúdo
Pernambuco Notícias
Pernambuco Notícias

Explore o portal

Política

Júnior Matuto se desculpa por declarações em plenária e diz ter se expressado no “calor da emoção”

O deputado estadual Júnior Matuto (PSB) usou a tribuna da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) para se retratar por declarações feitas durante a sessão plenária do dia anterior, realizada em 8 de abril. Em tom conciliador, o parlamentar reconheceu que suas palavras, motivadas pela emoção, acabaram ofendendo algumas pessoas.

“Minha intenção, no momento em que externei minhas palavras, foi, no calor da emoção, defender uma bandeira. Infelizmente, magoei algumas pessoas. Respeito isso, e estou aqui para me redimir e pedir desculpas”, declarou Júnior Matuto durante o pronunciamento.

A retratação foi recebida como um gesto de respeito ao debate democrático e ao ambiente de diálogo que marca o plenário da Alepe.

Leia também