
A Polícia Civil de São Paulo está investigando o sumiço das joias deixadas pela Hebe Camargo, que estão avaliadas em mais de R$ 3 milhões de reais. As joias estava na casa da empresária Lilian Gonçalves, filha do cantor saudoso Nelson Gonçalves, que atua como dona de rede de bares.
A empresária reside na região do Alto dos Pinheiros, zona oeste de São Paulo, capital. Sumiram brincos, gargantilha e anéis. Assim que notou o sumiço, a empresária acionou a polícia e acusou uma mulher que trabalha como diarista no seu imóvel.
A vítima, sem fazer muito barulho, chamou a suspeita para mais um dia de trabalho e tentou negociar com ela, mas a doméstica negou ter levado os itens, confessando só após muita pressão. A empregada disse que furtou as joias porque estava precisando de dinheiro, vendendo o material por apenas R$ 20 mil. O receptador foi identificado, e a polícia investiga sua participação.
Até agora foram recuperados 2,5 milhões em joias furtas, mas restam ainda uma delas avaliada em 500 mil reais. Após ser autuada, a empregada responderá o processo em liberdade por furto qualificado e abuso de confiança.