

Se as críticas nutridas de ódio tivessem algum efeito em nosso trabalho, já teríamos desistido do nosso trabalho desde setembro/2006, quando tudo começou. Desde que o GRAVATÁ NOTÍCIAS foi colocado no ar nos deparamos com inúmeras críticas, sobretudo com erros ortografia e concordância, uma trivialidade quando a essência da informação, baseada na veracidade é muito mais importante. Erros de ortografia até grandes sites e portais de notícias cometem. Que os lê diariamente percebe.
Nosso site está siado em Gravatá, uma das tantas cidades do mundo onde poucas pessoas gostam de ver alguém crescer. E para ‘tentar’ manchar a imagem de quem brilha e trabalha com honestidade, tentam encontrar pequenos meios de ferir a autoestima de outras pessoas com críticas ultrajantes.
Numa cidade de potencialidades enormes, ainda existe o pensamento absurdo de que a outra pessoa não pode ser melhor que eu; ou, farei de tudo para ser igual a outra pessoa, mesmo que para isso precise destruir sua reputação e sua imagem diante seu público alvo.


Recebemos e-mails respingados de veneno podre; comentários em Facebook camuflados de partidarismo e paixões políticas; coletamos feedback que descartamos logo depois. Não sabendo estas pessoas, ‘seres bípedes involuídos’ que seus comentários, e-mails e mensagens não nos fará desistir de trabalhar. Ao contrário, isso alimenta e nos cativa a trabalhar ainda mais. Sua inveja é o nosso combustível. Pois sabemos que estamos no caminho certo.
O nosso site caminha para 15 anos no ar. São 15 anos de críticas, perseguições e os mais tendenciosos comentários de algumas pessoas de consciência pequenez e obsoleta. São humanos que vivem por viver e não servem para nada mais que perseguir o próximo.