24 C
Gravatá

Invejoso (a); suas críticas respingadas de veneno não nos fará desistir de trabalhar

Invejoso

Se as críticas nutridas de ódio tivessem algum efeito em nosso trabalho, já teríamos desistido do nosso trabalho desde setembro/2006, quando tudo começou. Desde que o GRAVATÁ NOTÍCIAS foi colocado no ar nos deparamos com inúmeras críticas, sobretudo com erros ortografia e concordância, uma trivialidade quando a essência da informação, baseada na veracidade é muito mais importante. Erros de ortografia até grandes sites e portais de notícias cometem. Que os lê diariamente percebe.

Nosso site está siado em Gravatá, uma das tantas cidades do mundo onde poucas pessoas gostam de ver alguém crescer. E para ‘tentar’ manchar a imagem de quem brilha e trabalha com honestidade, tentam encontrar pequenos meios de ferir a autoestima de outras pessoas com críticas ultrajantes.

banner prefeitura

Numa cidade de potencialidades enormes, ainda existe o pensamento absurdo de que a outra pessoa não pode ser melhor que eu; ou, farei de tudo para ser igual a outra pessoa, mesmo que para isso precise destruir sua reputação e sua imagem diante seu público alvo.

Invejoso
Clebson Amsterdan – fundador do site

Recebemos e-mails respingados de veneno podre; comentários em Facebook camuflados de partidarismo e paixões políticas; coletamos feedback que descartamos logo depois. Não sabendo estas pessoas, ‘seres bípedes involuídos’ que seus comentários, e-mails e mensagens não nos fará desistir de trabalhar. Ao contrário, isso alimenta e nos cativa a trabalhar ainda mais. Sua inveja é o nosso combustível. Pois sabemos que estamos no caminho certo.

O nosso site caminha para 15 anos no ar. São 15 anos de críticas, perseguições e os mais tendenciosos comentários de algumas pessoas de consciência pequenez e obsoleta. São humanos que vivem por viver e não servem para nada mais que perseguir o próximo.

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro