
Já passava das 17 horas desta quinta-feira (18) quando efetivos da Polícia Militar, através de informações repassadas por agentes do Serviço de Inteligência (NIAZM4) e da Malhas da Lei, tomou conhecimento sobre a existência de um imóvel onde estaria guardada uma quantidade grande de drogas.
O material estava guardado dentro de um imóvel localizado na Rua João Florentino do Nascimento, bairro do Prado, em Gravatá, agreste pernambucano.
O imóvel teria sido alugado pelo ex-policial militar Francisco de Assis Gomes da Silva, conhecido como “Chico PM“. A locação foi confirmada pelo proprietário do imóvel, que autorizou a entrada da polícia.
Dentro do imóvel a PM encontrou 01 bolsa grande com 7 quilos de maconha distribuídas em outros 10 pacotes pequenos. Além da droga, a polícia localizou e apreendeu 01 balança de precisão e um rolo de plástico utilizado para embrulhar a droga. No imóvel um caderno com a contabilidade da droga foi apreendido e levado para a Delegacia de Polícia.
Na DEPOL foi aberta uma inquérito policial através de portaria. O ex-militar e o filho dele serão indiciados por Tráfico e Associação para o tráfico de drogas.
