Em entrevista, Lula lamenta desmonte dos programas que atendiam população de Minas

whatsapp image 2022 02 22 at 14.59.48 2 1

Em entrevista, nesta terça-feira (22), à Rádio Passos FM, da cidade de Passos (MG), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva relembrou realizações de programas criados em seu governo na região do Sul de Minas e afirmou que o atual governo não tem feito nada para melhorar a vida dos moradores do interior do Brasil.

“Em Passos, fizemos cerca de 4,2 mil casas pelo Minha Casa Minha Vida. Não foi feita nenhuma nesses três anos e meio de governo Bolsonaro. As creches não existem mais, não fizeram nenhuma. Se eu perguntar pra vocês qual foi a obra que esse governo fez nessa região nesses quatro anos, vocês não saberão dizer porque não fez. Porque é um governo de destruição”, afirmou.

banner prefeitura

“Se eu perguntar qual foi a obra que esse governo fez nessa região nesses 4 anos, vocês não saberão dizer, porque não fez”

O ex-presidente voltou a defender uma parceria mais próxima entre os governos federal, estadual e municipal para retomar ações e programas que contribuam para melhorar a situação do povo brasileiro.

“Lembro que fui numa cidade de Minas, o prefeito pediu uma escola técnica, falei ‘me dá o prédio que eu faço’, ele saiu da prefeitura e me deu o prédio. Em outros lugares, pediam institutos, faculdades, eu pedia o terreno para construir. No governo do PT, fizemos quase 550 escolas técnicas, sem falar nos institutos federais. Fizemos um em Passos. Sei que as escolas ajudaram no desenvolvimento local. Isso me dá muito orgulho”, afirmou Lula.

Deixe seu comentário:

Comentário:

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro