26 C
Recife

Em Brasília, Eduardo Leite larga na frente de Dória e forma lideranças para disputa presidencial

whatsapp image 2021 08 06 at 17.34.30
Alberes Xavier, Clebson Amsterdan, Eduardo Leite e Léo do AR em Brasília

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, esteve nesta quarta-feira (4) em Brasília reunido com algumas lideranças políticas de várias partes do Brasil. Eduardo Leite busca maioria de votos para vencer as prévias do PSDB, marcada para novembro.

Até as prévias, Eduardo Leite está entrando em contato com líderes do partido em todos os estados. Em jantar com seus correligionários, o presidenciável disse: “eu estou aqui hoje para dizer que eu aceito esse desafio. Que já estamos caminhando e vamos caminhar com ainda mais força”.

Ainda cedo, Eduardo Leite se encontrou com políticos de outras siglas partidárias, a exemplo do presidente da Câmara, Arthur Lira (PP). O governador do Rio Grande do Sul tem uma aprovação enorme no estado que governa, inclusive ganhando o respeito de vários políticos.

O presidente da União dos Vereadores de Pernambuco, Léo do AR (PSDB), foi convidado de honra do evento, representando todos os seus correligionários do Estado. Durante as eleições de 2022, Léo do AR deve receber uma importante missão do PSDB nacional, em nível de Nordeste.

whatsapp image 2021 08 06 at 17.34.34

COMPARTILHE REPORTAGEM

LEIA TAMBÉM

BRL - Cotação do real em outras moedas
USD
5,11
EUR
5,22
CNY
0,76

Em destaque