
Na manhã desta sexta-feira (20), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve dois homens na BR-101, em Recife, após uma perseguição que resultou na apreensão de 10kg de maconha e 1,5kg de crack. Os suspeitos estavam em um veículo de passeio quando receberam ordem de parada, que foi desobedecida, dando início a um acompanhamento tático.
Após aproximadamente 1km de perseguição, o motorista perdeu o controle do carro ao colidir com um canteiro e tentou fugir a pé junto com o passageiro. Ambos foram rapidamente capturados pela equipe policial.
Durante a vistoria do veículo, a PRF encontrou um saco contendo 10kg de maconha no porta-malas e 1,5kg de crack escondidos em uma mochila. De acordo com os detidos, a droga seria entregue a uma pessoa no município de Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife.

Os dois suspeitos, juntamente com o veículo e o material apreendido, foram encaminhados ao Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) da Polícia Civil, que continuará investigando o caso. Um dos homens já tinha passagem pela polícia por roubo de celular.
