
Uma funcionária de uma empresa localizada no Setor Fumal, em Luziânia, no entorno do Distrito Federal, encontrou um celular escondido com a câmera ligada no banheiro da empresa. O aparelho estava posicionado debaixo da pia, com a câmera voltada para o vaso sanitário. O caso aconteceu na tarde da última terça-feira (21), em uma garagem de ônibus.
De acordo com a Polícia Militar, a funcionária percebeu o aparelho após ouvir um barulho e notar que havia um fone conectado com música tocando. Ela imediatamente chamou o supervisor da empresa, que verificou o local e encontrou o celular, escondido sob jornal e papelão. O dispositivo pertencia a um funcionário da empresa, que foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos.
A Polícia Civil confirmou que o aparelho estava gravando, mas destacou que o acesso aos dados só será permitido mediante autorização judicial. O caso segue sob investigação.
