Um homicídio foi registrado nesta quarta-feira (21) no bairro Novo, em Gravatá, agreste pernambucano. O crime teve como vítima Eliane Maria da Silva, cuja idade não foi informada. O corpo da mulher foi encontrado dentro de um imóvel localizado na rua São Caetano.
Militares da 5ª CIPM foram ao endereço da ocorrência e procederam com isolamento até a chegada de peritos do Instituto de Criminalística (IC). No endereço, a PM encontrou o marido da vítima, que relatou ter ocorrido um acidente doméstico após ambos consumirem bebidas alcoólicas. A vítima teria caído da própria altura e batido a cabeça em um jarro.
A polícia não se convenceu da conversa do suspeito e decidiu conduzi-lo para a delegacia de Polícia Civil, onde percebendo que não tinha saída acabou confessando o crime.
Na segunda versão, o acusado disse que além de beber fez uso de crack maconha e depois passaram a brigar por ciúmes. A mulher foi agredida com socos e pontapés e depois caiu batendo a cabeça no jarro de cimento.
O autor da agressão disse que colocou a mulher na cama e fez massagens para tentar reanimar a vítima, mas sem êxito chamou o SAMU. O suspeito foi atuado em flagrante por feminicídio.
