20.7 C
Gravatá

Casal é preso por maltratar mais de 130 cachorros da raça Lulu da Pomerânia

lulu da pomerania

Um casal foi preso acusado de maus tratos contra cães e gatos. Numa chácara onde funcionava o canil a Polícia Civil localizou 131 cães da raça Lulu da Pomerânia.

Além dos animais, foram apreendidos 31 mil reais em espécie. Os animais apreendidos foram levados para Organizações Não Governamentais (ONG’s). O caso ocorreu em Limeira, interior de São Paulo.

No local a polícia encontrou vacinas vencidas. A venda de cada cachorro gira em torno de 3 mil reais. Os animais estavam sem comida e aglomerados entre fezes e urina. Vizinhos denunciaram os maus-tratos.

As entidades que receberam os animais receberam várias mensagens em busca de adoção. Uma das ONG’s informou que antes disso será preciso dar toda assistência de saúde aos animais resgatados.

whatsapp image 2022 04 13 at 18.41.08

Spitz-alemão-anão (em alemão: Zwergspitz), também conhecida como lulu-da-pomerânia, é a menor variedade da raça spitz alemão. É nativa da Pomerânia, uma região que engloba parte da Alemanha e Polônia na Europa Central.

Classificado como uma raça toy por causa do seu pequeno tamanho, o lulu-da-pomerânia é um cão de companhia descendente de cães maiores do tipo Spitz, especificamente do spitz alemão. Foi determinado pela Federação Cinológica Internacional (FCI) como sendo parte da raça spitz alemão; e, em muitos países, eles são conhecidos como Zwergspitz (“spitz-anão”).

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro