20.7 C
Gravatá

Gravatá: Mulher pede socorro para alimentar filhos após ficar paraplégica

Qualquer pessoa que queira ajudar a cidadã, pode manter contato com o número (81) 97324-5569

492 img 20220414 wa1022 jpg

 Uma história comovente ganhou destaque nas redes sociais, principalmente em Gravatá, agreste de Pernambuco. Uma mulher de 33 anos, identificada como Viviane Miguel (foto), procurou a Associação de Apoio de Famílias Pobres de Pernambuco – AFAPPE – para pedir ‘socorro’ e conseguir alimentos para seus dois filhos.

Viviane era uma mulher trabalhadora, mas sua vida se transformou num inferno após ficar paraplégica. Ela alega que tomou injeções em posto de saúde e depois disso teve reações que provocaram a perda de movimento dos membros inferiores.

banner prefeitura

A mulher disse que está frustrada por não conseguir trabalhar e ter assistência para alimentar seus filhos: “Eu não sou bicho , sou pobre, trabalhava, tinha minha saúde e não precisava estar pedindo nada a ninguém, hoje estou passando por necessidades básicas para sobreviver e oferecer uma vida digna aos meus filhos, me falta alimento pra conseguir fazer as três refeições diárias, nos ajudem, por favor!”, disse a mãe desesperada.

Qualquer pessoa que queira ajudar a cidadã, pode manter contato com o número (81) 97324-5569 ou ir ao endereço da família, situada na rua Diego Neres de Oliveira, bairro Princesa de Gales, em Gravatá, agreste central.

491 6917f9dac88d5a878a1f2033bc28dec9

Deixe seu comentário:

Comentário:

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro