
Um trágico acidente ocorrido na noite da última quinta-feira (23/1) em Goiânia tirou a vida do cantor sertanejo João Kennedy Brígido de Moura, de 22 anos, e de seu amigo Samuel Carvalho dos Santos, de 29 anos. João Kennedy, que dirigia o veículo, estava iniciando sua carreira artística e fazia apresentações em bares da cidade.
O acidente aconteceu no Jardim Curitiba IV, onde o GM Vectra conduzido por João Kennedy perdeu o controle, rodou na pista, subiu na calçada e colidiu violentamente contra o muro de uma residência. O impacto foi tão forte que o carro partiu ao meio. Segundo a Polícia Civil de Goiás (PCGO), as imagens de câmeras de segurança indicam que o veículo estava em alta velocidade no momento da colisão.
As gravações de um comércio próximo mostram o Vectra passando em alta velocidade e, logo em seguida, é possível ouvir o som da colisão. Um carro que seguia logo atrás parou na via ao perceber o acidente. A Polícia Civil investiga os detalhes do ocorrido, mas já aponta que a alta velocidade pode ter sido o fator determinante.
João Kennedy e Samuel Carvalho tiveram os óbitos confirmados ainda no local do acidente. A tragédia comoveu a comunidade local, especialmente pelo fato de João Kennedy estar começando a despontar como cantor sertanejo, com grande potencial para sua carreira artística.
A investigação segue em andamento, e a PCGO deve apurar todas as circunstâncias que levaram ao acidente.
