20.7 C
Gravatá

Cantor de Caruaru faz sucesso durante apresentação na TV SIC de Portugal

O pernambucano, natural de Caruaru, vive em Portugal há 6 anos e faz dupla com outro brasileiro natural de Goiás

whatsapp image 2022 05 03 at 09.47.57

Quem assistiu ao programa Alô Portugal, um dos mais vistos do país e transmitido pela SIC, viu que a emissora portuguesa destacou o lançamento do remake da novela Pantanal, cuja nova versão é produzida pela Rede Globo do Brasil.

A primeira versão da novela Pantanal, produzida pela Rede Manchete em 1990, fez muito sucesso nos países de língua portuguesa, e evidentemente em Portugal.

banner prefeitura

Nesta última segunda-feira (2) houve outro destaque da SIC, a apresentação da dupla sertaneja brasileira Léo & Leandro, que durante o Alô Portugal mostrou todo seu talento.

Um dos cantores (Léo) é natural de Caruaru, interior de Pernambuco, distante 136 km de Recife, capital. Léo mora em Portugal há 6 anos, enquanto seu parceiro, Leandro é natural de Goiás, um dos celeiros de grandes artistas do sertanejo.

Os apresentadores do programa, Ana Marques e José Figueiras, pareciam conhecerem muito bem o Brasil, ou pelo menos tem muito carinho e admiração pelo país. Ana e José deram detalhes sobre o Nordeste e suas praias, além do sotaque nordestino e das canções brasileiras.

Léo & Leandro são alguns dos brasileiros que conquistam o sucesso longe de sua terra natal. No Brasil, as oportunidades surgem apenas para quem tem condições financeiras para patrocinar apresentações na TV e/ou reproduzir seu trabalho em estações de rádio. A oportunidade não é ampla da forma como é em outros países, onde os brasileiros são sempre muito bem recebido. A TV SIC valoriza os portugueses e os brasileiros também. A emissora comemora em outubro 30 anos de existência em Portugal.

SIGA A DUPLA NO INSTAGRAM:

Deixe seu comentário:

Comentário:

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro