Campanha Todos Juntos arrecada donativos para famílias da Mata Sul

Campanha Todos Juntos arrecada donativos para famílias da Mata Sul

Nesta terça-feira (16), a Campanha Todos Juntos iniciou mais uma ação voluntária em meio a pandemia. Desta vez, os voluntários estão arrecadando alimentos, roupas e itens de higiene pessoal para ajudar famílias da Zona da Mata Sul que foram afetadas pelas fortes chuvas e pelo rompimento de barragem, que aconteceu na mesma região.

Os interessados em ajudar podem doar roupas em boas condições de uso, produtos de limpeza e higiene pessoal, alimentos não perecíveis e água. As doações podem ser realizadas nas duas unidades da Trois Barbearia, na Zona Sul, na Av. Conselheiro Aguiar, 857, em Boa Viagem e na Zona Norte, na Av. Parnamirim, 416, Parnamirim, sempre no horário das 09h às 21h. Os voluntários atendem pelo telefone: (81) 9 8936.2225 ou pela rede social (www.instagram.com/ongjuntos).

Campanha Todos Juntos:

Em dois meses a campanha atingiu a marca de R$1milhão e 100 mil reais. A iniciativa liderada pela ONG Juntos e Grupo Servir está mobilizando jovens voluntários e empresários e reverteu o montante arrecadado em 253mil itens de EPIs para 19 hospitais públicos e seus profissionais de saúde, 110mil quilos de alimentos para 35mil pessoas em estado de vulnerabilidade social.