Banco Bradesco inaugura novo Posto de Atendimento ao servidor municipal de Gravatá

A nova instalação do PAB está localizada no prédio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, na Rua João Pessoa, 44

whatsapp image 2022 05 26 at 20.58.03

No fim da tarde de quarta-feira (25), o prefeito Joselito Gomes inaugurou o novo Posto de Atendimento Bancário (PAB) do Banco Bradesco. Localizado no prédio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Rua João Pessoa, 44), o posto funcionará das 08 às 13h, exclusivamente para atender servidores do município de Gravatá.

David Delgado, gerente-geral da agência Gravatá, ressaltou a importância das novas instalações: “A parceria com o município de Gravatá vem desde 2007, quando tivemos a oportunidade de começar a cuidar da folha do funcionalismo público. Desde então, sempre estamos buscando inovar, e a prova disso hoje é a inauguração da nova instalação, para atender com mais excelência o servidor”.

banner prefeitura são joao

O servidor municipal poderá ter acesso a financiamentos e linhas de crédito, além de resolver assuntos bancários. É importante destacar que o PAB Bradesco não dispõe de saques eletrônicos. Além de David, foi apresentada a senhora Glaucinete Souza, que será a gerente responsável pelo posto. Estiveram também presentes os gerentes Oberdã Peralvo, Djalma Neto e Laís Camila.

Além do prefeito Joselito Gomes, participaram da solenidade a primeira-dama e secretária de Assistência Social e Juventude, Viviane Facundes, os secretários de Desenvolvimento Econômico, João Paulo, de Administração, Laércio Lemos, de Meio Ambiente, Luis José e de Planejamento e Orçamento, Vital Medeiros. Também estiveram presentes o chefe de Gabinete, Lucas Noia, o controlador geral, Bruno Cesár, e o secretário-executivo de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer, Ricardo Machado.

Joselito Gomes, prefeito de Gravatá, comenta que: “Hoje estou aqui na Secretaria de Desenvolvimento Econômico inaugurando o novo Posto de Atendimento do Banco do Bradesco exclusivamente para servidores municipais, de segunda a sexta, de 8h às 13h. Esse espaço novo e pronto para atender seu público vai facilitar o acesso a financiamentos e linhas de créditos, além de resolver assuntos bancários. E assim vamos seguindo porque nosso compromisso é com as pessoas”.

Dependemos dessa publicidade para existir aguarde 10 segundos para ler a notícia
Publicidade obrigatória p/ não assinantes