Prefeitura de Gravatá é finalista do prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor

joselitro

O prefeito de Gravatá, Joselito Gomes, é finalista do XI Prêmio Sebrae – Prefeito Empreendedor nas categorias de desburocratização da Construção Civil e Cidade Empreendedora.

Este programa é um reconhecimento aos prefeitos e administradores regionais que implantaram projetos com resultados comprovados com foco no desenvolvimento de pequenos negócios do município e tem como objetivo premiar gestores que tenham implantado projetos com resultados promissores.

banner prefeitura são joao

O projeto de Gravatá é Cidade Empreendedora, e tem o objetivo de recuperar a imagem da cidade como município empreendedor do segmento da Construção Civil.

A solenidade final está prevista para acontecer em 07 de junho, em Recife.

Joselito Gomes, prefeito de Gravatá, comemorou o resultado e está bastante feliz com o caminhar de sua gestão: “Quando soube que estava concorrendo à final do XI Prêmio Sebrae – Prefeito Empreendedor fiquei muito feliz e com a sensação de que estou no caminho certo com minha gestão. Duas categorias importantes para o município de Gravatá que é a desburocratização da Construção Civil e Cidade Empreendedora, com soluções para esses dois pontos que estavam travados em Gravatá já podemos ver que novos empreendimentos chegam ao município e é assim que queremos continuar. Fazer uma Gravatá diferente, ainda mais acolhedora e desenvolvida”.

Dependemos dessa publicidade para existir aguarde 10 segundos para ler a notícia
Publicidade obrigatória p/ não assinantes