Pular para o conteúdo
Pernambuco Notícias
Pernambuco Notícias

Explore o portal

Política

Miguel Coelho uma aposta neutra eficaz para governar do Estado de Pernambuco

Com 30 anos, o advogado Miguel Coelho é o atual prefeito reeleito de Petrolina, uma das principais cidades do Estado de Pernambuco, e a mais economicamente desenvolvida do sertão. Dois anos antes, em 2014, Miguel Coelho foi eleito deputado estadual.

Aos pouco o jovem político está tentando viabilizar sua candidatura a governador do Estado de Pernambuco, e para isso está cumprindo intensa agenda no litoral, agreste e sertão do Estado, sobretudo nas regiões onde não tem tanta popularidade e para isso está buscando forças, a exemplo do ex-prefeito de Caruaru, Tony Gel, que recentemente esteve com ele.

Ainda esta semana, Miguel se encontrou com Daniel Coelho, o ex-prefeito de Timbaúba, Marinaldo Rosendo e o ex-prefeito de Gravatá, Joaquim Neto. Migue ainda manteve diálogo com as deputadas Clarissa Tércio (PSC) e Alessandra Vieira (PSDB).

Nesta terça, Miguel Coelho ainda encontrou tempo para conversa com o presidente da União dos Vereadores de Pernambuco – UVP – e presidente da câmara de Gravatá, Léo do AR, que se mostrou muito bem articulado com lideranças do litoral ao sertão.

Leia também