20 C
Gravatá

Volta as aulas na UFPE serão totalmente em ambiente virtual a partir de 31 de janeiro

UFPE

O PERNAMBUCO NOTÍCIAS teve acesso ao teor da decisão do reitor presidente da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Alfredo Macedo Gomes, sobre a retomada das aulas na instituição de ensino.

O Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFPE decidiu que a volta às aulas da instituição de ensino ocorrerão no dia 31 de janeiro no formato exclusivamente remoto durante três semanas a contar do início das atividades.

banner prefeitura

 Por conta do formato virtual, deverá haver adequação nos Projetos Pedagógicos de Curso em conformidade desta da decisão. A medida não se aplica aos componentes curriculares configurados como práticas profissionais, a exemplo de: laboratórios, atividades em clínicas, ou similares, além de estágios obrigatórios.

A decisão da UFPE foi tomada justamente no momento que o país vive uma onda de novos casos da COVID-19 e da epidemia da gripe H3N2. Com esta decisão, o reitor da UFPE entende diminuir o número de alunos e profissionais infectados pelas doenças que devastam o país.

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro