Vereadores da base aliada se mostram insatisfeitos com ‘comportamentos’ no governo municipal

img 4550

Alguns vereadores da base aliada do padre Joselito (PSB) andam entristecidos. A tristeza não está relacionada diretamente ao modo de governar do prefeito, mas refere-se a conduta de algumas pessoas que hoje integram o governo municipal.

Esta insatisfação não é fruto da imaginação deste site. É algo real, e pode ter efeitos colaterais no futuro. Na reunião da câmara municipal, realizada nesta terça-feira (9) tal satisfação foi revelada pelo vereador Zé da Saúde (PSB).

banner prefeitura são joao

Zé usou a tribuna da câmara para desabafar sobre como os vereadores de Gravatá estão sendo tratados do ponto de vista administrativo.

As críticas não são contra Ozano, Waldemar e o próprio Padre Joselito, mas contra pessoas que são próximas destas três figuras importantes do governo municipal. Os vereadores vão exigir respeito, do contrário vão se ausentar do governo e das indicações enviadas por ele.

Há relatos de que vereadores estão sendo amplamente desprestigiados em eventos oficiais e não-oficiais do Palácio Joaquim Didier. Nos corredores da câmara existem relatos que vereadores não estão sendo convidados para as agendas oficiais da prefeitura.

No aniversário do Padre Joselito, por exemplo, vereadores não teriam sido convidados. Há relatos que vereadores não foram convidados para participar do lançamento do São João, e sequer foram citados durante o evento.

Internamente vereadores dizem haver ‘algumas pessoas’ sem mandato que estão recorrendo à máquina pública para tirar vantagens políticas e em 2024 lançarem candidatura própria, enquanto eles, que tem o mandato, estariam sendo desprestigiados por secretários e outros membros do “staff” governamental.

Dependemos dessa publicidade para existir aguarde 10 segundos para ler a notícia
Publicidade obrigatória p/ não assinantes