25 C
Recife

Bruno Sales manda recado para o secretário de obras de Gravatá: “você é um incompetente”

O clima está tenso entre o vereador Bruno Sales (PSDB) e o secretário de infraestrutura de Gravatá, Ricardo Malta. A animosidade entre Ricardo e Bruno já está evidenciada há alguns meses no âmbito legislativo.

Se por um lado Bruno Sales elogia a conduta dos secretários de saúde (Dr. Edson e Frailan Mota), por outro lado, o vereador não tem poupado hostilidade em desfavor de Ricardo Malta.

banner prefeitura são joao

Segundo Bruno, Ricardo Malta tem fingido não ver as indicações dos vereadores, inclusive dos que compõem a base governista. O vereador usou a tribuna da câmara e foi incisivo ao afirmar que enquanto vereadores estariam tendo pedidos negados, outras pessoas sem mandato estariam recorrendo a equipamentos públicos para autopromoção.

Bruno tomou como exemplo, para intratabilidade de Ricardo Malta, os pedidos para recuperação de ruas do bairro Salgadão, onde ruas estariam sem condições de tráfego em decorrência do não atendimento dos pedidos de recuperação, solicitados FORMALMENTE antes do período de chuva.

Para Bruno Sales, a conduta de Ricardo Malta pode colocar em risco o governo municipal e cobra posicionamento e celeridade no atendimento da demanda legislativa.

LEIA TAMBÉM

BRL - Cotação do real em outras moedas
USD
5,39
EUR
5,54
CNY
0,80

Em destaque