20.8 C
Gravatá

Vereador Tadeuzinho solicita mutirão de castração de gatos

whatsapp image 2022 02 15 at 11.56.13
Foto: Clebson Amsterdan

Novamente o vereador Tadeuzinho Orlando (PSDB) colocou em pauta na Câmara Municipal a continuidade das castrações de gatos de rua, ou, cujos tutores declarem ser de baixa renda e residentes em Gravatá, agreste pernambucano.

Um ofício foi encaminhado ao Secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural, Lula do Padre, e ao prefeito de Gravatá, Joselito Gomes (PSB) solicitando providências para realização de castrações grátis.

banner prefeitura

Tadeuzinho destacou o número crescente de animais que circulam pelas ruas, a maioria deles abandonados: “a população preocupada com essa situação tem nos cobrando uma resposta. Saliento que a castração, busca o equilíbrio na população animal, diminuindo o índice de abandono, maus tratos e prevenindo agravos à saúde pública, como as zoonoses”, disse Tadeu no ofício encaminhado ao secretário e ao prefeito.

O vereador Tadeuzinho se tornou popular em Gravatá por defender a causa animal. Ele foi autor de vários pedidos para construção de abrigos, aplicação de vacinas e realização de castração de cães e gatos.

Deixe seu comentário:

Comentário:

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro