
O vereador Tadeu Orlando, popularmente conhecido como Tadeuzinho, acaba de anunciar sua desfiliação do PSDB e sua saída do grupo do ex-prefeito Joaquim Neto (PSDB). Tadeu é terceiro político de mandato que sai do partido tucano. Antes dele também saíram da sigla os vereadores Léo do AR (PP) e Bruno Sales (Republicanos).
Tadeu está em seu primeiro mandato e desta vez tentará a reeleição em outro partido, que ainda não foi definido, nem anunciado por ele. A saída de Tadeu do partido foi amigável, sem confusão e seguindo a educação política que sua avó, Madalena Medeiros, lhe deu.
“Quero agradecer à Presidente do Partido, Srª Fátima Félix, como também, especialmente, a Joaquim Neto, que abriram as portas do Partido, pelo qual fui eleito no pleito de 2020, para o mandato 2021/2024. Entrei pela porta da frente e por ela estou saindo, sem nenhuma confusão. Continuarei respeitando a todos. Tomei esta decisão pensando no meu grupo e nas pessoas que estão ao meu lado, pois, represento seus interesses e não os meus pessoais.”, enfatizou Tadeu.
Sobre o partido que ele se filiará, o vereador frisou “Ainda não decidi o Partido que irei me filiar. Pois, essa decisão será tomada com todos que me acompanham e meus familiares.”, disse Tadeu em nova divulgação em seu Instagram.
