
Batizada de ‘operação à ESPREITA’, agentes da Polícia Civil da 62ª CIRC de Gravatá, coordenados pelo delegado Dr. Elson Lima de Goiveia, cumpriram três mandados de prisão e cinco mandados de busca e apreensão domiciliar. A operação ocorreu nesta última quarta-feira, 27, e contou com a atuação de agentes de outras quatro delegacias da região.
Todos os mandados foram expedidos pela Vara Criminal de Gravatá e teve como principal objetivo coletar informações e provas para subsidiar inquérito que investiga duplo homicídio registrado no mês de setembro no Sítio Várzea Grande, e que teve como vítimas Severino Antônio Correia e Aldo Santos Correia, pai e filho respectivamente.
Durante a ação policial, foram apreendidas três espingardas, um revólver calibre 38 e munições. Os nomes dos envolvidos não serão divulgados para não atrapalhar o transcorrer das investigações. A comunidade agradeceu publicamente a ação da Polícia Civil e o empenho da equipe da 62ª CIRC em resolver os crimes registrados no município e tirar de circulação os seus envolvidos.

