Um homem surtou e fez refém uma comissária de voo da empresa GOL que trabalhava no aeroporto internacional de Guarulhos, em São Paulo. O acusado e um homem de 36 anos que trabalha como Policial Militar em Foz do Iguaçu, cidade turística do Paraná.
O PM fui liberado da corporação para passar por um tratamento psiquiátrico. Frederico Correia Resende estava viajando para Bahia para visitar parentes. Frederico diz no video que além de militar seria estudante de medicina, não tendo interesse de se suicidar.
Quando desembarcou para fazer conexão de voo, o militar abordou a aeromoça armado com uma caneta e exigiu que pessoas que estavam no local filmassem e acionassem a imprensa. Segundo relatos, o militar afirmava ter bombas dentro da mochila e se mostrava contrário a decisão da corporação para ser afastado.
Após fazer uma ligação, o PM jogou a caneta no chão e liberou a aeromoça. Após ser levado para a delegacia, o PM foi encaminhado para tratamento médico. O fato foi registrado às 22h30 deste domingo (11).
