
Três pessoas foram assassinadas no final da noite desta última terça-feira (23) em Santa Maria da Boa Vista, sertão de Pernambuco. As vítimas, todos homens, estavam bebendo na frente de uma casa quando foram atingidas com disparos de arma de fogo por volta das 23h.
Identificados como Tiago Lima, 19 anos, Aurélio José, 34 anos, e Francisco Antônio, 23 anos, foram abordados por ocupantes de um veículo de cor branca. Os criminosos que estavam dentro do carro não perdoaram e atiraram diversas vezes.
Com vida, todos os homens foram socorridos para hospital local, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Um dos envolvidos tem passagem por homicídio e outro por violência doméstica. Não há informações sobre a motivação e autoria do crime.