20.3 C
Gravatá

Título de eleitor pode ser feito pela internet; veja como

67d0b9d4 c397 4265 8cef 676f9dd14554

Jovens com idade a partir de 16 anos podem tirar a primeira via do título de eleitor 100% através da internet. Quem está com pendência na justiça eleitoral também pode se regularizar pela internet através do TÍTULO NET (link em botão no final desta reportagem).

As eleições deste ano estão marcadas para o dia 2 de outubro. Então, se você conhece alguém que tem 16 ou 17 anos e não tirou o título de eleitor, compartilhe esta notícia através do WhatsApp.

As novas emissões de título de eleitor devem ocorrer até 150 dias antes das eleições. Pela internet será preciso anexar documento oficial com foto (RG, ou Carteira de Trabalho, por exemplo), além de comprovante de quitação de serviço militar (reservista, no caso de rapazes).

O eleitor precisará: fazer uma foto selfie segurando o documento de identificação na mão; apresentar comprovante de residência atualizado (água, luz, telefone), e no caso de homens com 18 a 45 anos, será preciso apresentar reservista.

FAÇA SEU TÍTULO AGORA:


Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro